segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Obrigado e Parabéns

Celebramos o aniversário
Por ser o dia do nascimento
Mas muitas vezes esquecemos
A importância doutro momento.

Hoje quero celebrar um dia
Que para mim vale por 3
É o 28 de Dezembro
Do ano sessenta e três.

Nesse dia, em que eu não existia,
Meu pai e minha mãe assumiam,
Um perante o outro e perante o mundo,
O seu projecto de vida.

O projecto ainda decorre
Mas como produto do mesmo,
E sem presunção de exclusividade,
nasci eu e meu irmão,
para juntar à humanidade.

Pela minha parte não posso
Deixar de dar graças a Deus
Por ter tido tão boa sorte,
Por serem estes os pais meus.

A eles quero lembrar
Que nunca vou esquecer
Tudo de bom que me deram
Do mais fundo do seu ser.

Obrigado querida mãe,
Obrigado querido pai,
Que a vossa vida seja
Sempre grata, como convém.

OBRIGADO, Filipe.

Foto tirada no Inatel de Oeiras e adicionada a este post em 2022.08.02


1 comentário:

  1. obrigado querido filho por tuas lindas palavras





    ass:pais e tua filha filipa

    ResponderEliminar