quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Xanoca

X: Por vezes, tenho tantas saudades do Filipe com quem casei...
F: Oh, Xanoca... Nunca voltarás a ter apenas o Filipe com quem casaste.
Te garanto que hoje
tens um Filipe muito mais feliz.
E mais feliz porque,
apesar de nem sempre conseguir partilhar
contigo a sua felicidade
(e por isso te pede perdão),
tem aquilo que não tinha
quando contigo casou.
Hoje tem a mesma Paixão
Mas temperada pelo Amor do Coração.
Hoje tem a Admiração
Que já não carece confirmação.
Hoje tem já a Emoção
E não apenas uma boa sensação.

Xanoca:
Amo-te hoje mais do que então.
E sei que amanhã te amarei ainda mais.
Pois aquilo que sinto por ti
Não cabe neste papel.
Não cabe nestas palavras.

Este Amor não cabe no meu coração
E está para além do meu ser.
Tu és minha inspiração,
guias o meu andar
e és a razão do meu viver.

Obrigado por tudo o que me tens dado.

Eternamente teu,
Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário