quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conferência "Demografia e Economia"




DATA: 31 de Maio de 2012

LOCAL: Fundação Gulbenkian - Auditório 3

HORA: 9h00 h às 13h00




A APFN – Associação Portuguesa das Famílias Numerosas e o OJE Conferências vêm desafiá-lo a participar na conferência “DEMOGRAFIA E ECONOMIA - O futuro decide-se hoje” que vai realizar-se no dia 31 de Maio na Fundação Gulbenkian, na Avenida de Berna 45-A, em Lisboa. 

Há 30 anos que Portugal não faz renovação das gerações, sendo o país considerado em termos demográficos o pior do mundo a seguir à Bósnia. Este problema estrutural tem efeitos de curto, médio e longo prazo na Economia Portuguesa. 

A sustentabilidade económica e o modelo social estão em causa. 

Porque o futuro se decide hoje, urge tomar de imediato medidas adequadas que permitam que Portugal inverta o trajeto atual e acompanhe a Europa que já está a crescer. 

Em reflexão e num debate aberto com um conjunto de especialistas em questões demográficas, sociológicas e económicas pretendemos nesta conferência identificar as soluções e as medidas a adotar, avaliando o seu impacto económico no curto e médio prazo. 

Participe, venha debater este flagelo social e perceber o que pode ser feito para inverter esta tendência desde já, saiba mais e inscreva-se AQUI 

Consulte o programa detalhado da Conferência CLICANDO AQUI
fonte: APFN

Sem comentários:

Enviar um comentário