domingo, 10 de junho de 2012

Beato

Há poucos dias recebi uma crítica ao meu blog que considerei como bastante construtiva e que por isso não posso deixar de agradecer. Dizia este meu amigo que o meu blog era muito "beato". Fiquei contente, apesar de ter a noção clara de que este meu amigo usou esta palavra na sua conotação menos positiva.
Não tendo a pretensão de ser santo, que estou longe de ser, confesso que gostaria de ser uma pessoa melhor, um dia. Ainda não desisiti de deixar a minha preguiça, o meu orgulho e o meu egoísmo para trás. Sei que não é fácil. Foram muitos anos de comportamentos repetidos e marcados mas tenho fé. Foi com essa mesma fé que criei este blog. Para me ajudar nesse mesmo crescimento. Um crescimento que pretendo aberto e transparente, aberto ao apoio de todos aqueles que achem que me podem ajudar e pretendendo ao mesmo tempo ser também uma ajuda para todos aqueles que, como eu, têm a consciência de que podem fazer melhor. Eu sei que posso.
Neste dia de 10 de Junho, Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, não posso deixar de fazer um apelo tão querido ao nosso Beato João Paulo II: Não tenhas medo!

Obrigado,
Manuel Filipe Santos.
Oeiras, 10 de Junho de 2012.
+++

Nenhum comentário:

Postar um comentário