quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bó:
Esta carta é para ti mas partilha-a também com o Bú. Faz hoje um ano que partiste e tenho montes de saudades tuas. Hoje pensei muito em ti e não consegui deixar de me emocionar. Só tenho recordações felizes contigo. São sobretudo momentos da minha infância, os momentos da chegada ao Porto, os Natais em família, o meu primeiro relógio, a primeira vez que me equilibrei em cima duma bicicleta no vosso quintal, as idas à piscina no Inatel, as viagens a Chaves, os passeios a Bragança. É um facto que a minha afinidade sempre foi maior pelo Bú, com quem adorava jogar Eleven e King mas tu estavas sempre lá com ele e sempre com um sorriso. É assim que me lembro de ti. A sorrir. Para mim vocês sempre foram o casal modelo. Tinham as vossas discussões, as vossas pequenas zaragatas mas eram o meu casal modelo. Um casal que promovia a família e com muito Amor. Se um dia viesse a ter uma família seria como a vossa. Tenho muitas saudades de vocês e quero que saibam que sinto muito a vossa falta. Que Deus me ajude a prolongar o vosso legado.

Amo-vos do fundo do meu coração e daqui vos mando montes de beijinhos.

Com muito carinho,
o vosso neto,
Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário