quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Insónia

Acordei há poucos minutos, um pouco antes do despertador tocar. Podia ficar na cama a revirar-me de um lado para o outro mas preferi vir para aqui. Vou aproveitar para agradecer. E vou agradecer a Deus por estes minutos a mais, neste dia de hoje, que me permitiram vir aqui, para refletir e valorizar ainda mais o tanto que a vida tem para nos dar.
:)

O sono é muito importante mas muitas vezes dormimos demais. Se não temos sono porque havemos de dormir? Eu tenho uma resposta: os nossos empregos assim nos obrigam! Se agora estiver acordado, logo no emprego poderei ter sono... Mas com uma bica lá me aguentarei... ;)

Acordei preocupado... O puto já devia ter chegado mas ainda não apareceu. Porque não disse nada?
Não lhe vou ligar porque pode estar a dormir. Mandei-lhe uma mensagem no facebook e pode ser que logo responda. Se Deus quiser, tudo está bem! Porque raio hei de estar preocupado? A minha preocupação não o ajudará em nada... Afinal já tem 24 anos.... ;)

Eu também fiz o mesmo aos meus pais. Montes de vezes esqueci-me deles... E depois? Eu não morri e eles também não... Na vida temos de aprender a ser responsáveis pelos nossos atos. É das primeiras coisas que devemos aprender na vida. Sei que ele já o aprendeu. Não me vou preocupar mais!
Vou antecipar os meus exercícios, tomar um duche e seguir mais cedo para o emprego.
Amen.

Nota muito importante:
Já estou cheio de saudades de todos os meus "apêndices"...
Estou farto destas "férias"! Nunca mais começam as aulas...
;)

Oeiras, 30 de agosto de 2012
Manuel Filipe Santos.
+++

Nenhum comentário:

Postar um comentário