terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vencer o futuro (Miguel Gonçalves)


Com um discurso motivador, Miguel Gonçalves, animou a plateia retratando o perfil desanimado com que os jovens encaram o futuro. Vencer é possível!! Tem que se trabalhar para isso!!

BIOGRAFIA: O Miguel Gonçalves é um criativo com imaginação infantil que ao longo dos últimos anos 10 anos tem vindo a transformar ideias em projectos fora-do-cubo.

A licenciatura em Psicologia acabou por o levar ao mundo das marcas tendo, recentemente, lançado a Spark, uma agência de criatividade que faz estalar ideias, sobretudo para campanhas de branding e comunicação (sparkagency.pt).

É um travel junkie. Em 2009 fez um gap, despediu-se dos fatos e das gravatas e durante um ano viajou por Cabo Verde, China, Malásia, Tailândia e Inglaterra. Em 2010, em parceria com a Capital Europeia da Juventude 2012, fez uma Volta Europa em 3 meses a mais de 30 cidades Europeias (voltaeuropa.com).

É pintor (aos fins de semana) e com o SliceWalking apoia mais de 30 famílias em países de 3º Mundo através de arte (slicewalking.com).

Em Janeiro de 2011, em parceria com a Factory Business Center, a Spark lançou o So Pitch, uma iniciativa que pretende redesenhar o interface entre empresas e candidatos a integrar o mercado de trabalho.

De Janeiro a Maio de 2011 fez mais de 25 talks em Universidades sobre empreendorismo e estratégias de procura de trabalho baseados na criação de oportunidades e geração de valor para as empresas.

Tudo o que faz, viagens, trabalho e corações, faz com a Tânia Delalande: sócia, cara metade e mais que tudo!

Tem 32 anos e quer tornar o Mundo num sítio melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário