quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O futuro da humanidade

Escutar o outro lado - ainda que isso se traduza em pequenas coisas, como uma crítica mordaz ou um ato de egoísmo - tolhe a nossa evolução espiritual. Satã - ou quaisquer que sejam as palavras adotadas pela religião do leitor para designar o outro lado, ou seja, o mal - não quer que evoluamos espiritualmente. Quando o escutamos a ele em vez de escutarmos Deus e os anjos, estamos a dar-lhe força.
Cada um de nós tem que fazer a sua parte. Todos temos um papel a cumprir na evolução espiritual da humanidade e todos devemos encorajar os nossos semelhantes a cumprirem os seus papéis, daí a importância de rezarmos pelos nossos líderes. É muito importante que tenhamos consciência disto.
...
O Anjo Miguel retorquiu:
- O que viste foi o futuro da humanidade, se essa for a sua escolha. Se forem tomadas as decisões certas, e se a espiritualidade crescer.
Seguidamente, o Anjo da Esperança apareceu ao meu lado por breves instantes, enchendo-me de esperança quanto ao futuro da humanidade, e impregnando-me de força e coragem para alimentar a convicção de que podemos tomar as decisões certas para criarmos o tal mundo fabuloso.
in Uma Mensagem de Esperança dos Anjos
Lorna Byrne 
Pergaminho (1ª edição - Págs 192 e 194)

Nenhum comentário:

Postar um comentário