terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma Mensagem de Esperança dos Anjos

( gravação adicionada ao YouTube em 2020.04.25 )

Estou a ler o terceiro livro de Lorna Byrne "Uma Mensagem de Esperança dos Anjos" e, tal como aconteceu com os dois livros anteriores, estou a adorar. Não resisto a transcrever uma linda oração que pode ser encontrada na página 73, da 1ª edição da Pergaminho:

Oração de Agradecimento
Meu Deus, agradeço-te todas as bençãos que me
   concedeste,

A bênção de ser portador de uma alma que é
   partícula da tua luz;
A bênção eterna do dom do meu anjo da guarda,
   que não me abandona por um único momento;
A bênção da paz e do amor que me habitam;
A bênção da família que me deste;
A bênção dos companheiros de vida que me
   enviaste;
A bênção de viver em harmonia com as pessoas
   que me rodeiam;
A bênção do meu trabalho;
As bênçãos de todos os bens materiais - os grandes
   e os pequenos - que tenho na minha vida;
As bênçãos deste mundo maravilhoso e da
   natureza em meu redor;
Agradeço-te, meu Deus, por todas as coisas que
   me esqueço de te agradecer,
E, acima de tudo, meu Deus, agradeço-te por 
   continuares a abençoar a minha vida.
Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário