segunda-feira, 13 de julho de 2020

Novo Vírus Mundial


O próximo vírus já está a caminho e aproxima-se a passos largos. É uma questão de dias... E desta vez, cobrir a boca ou trancar-se em suas casas não adianta nada.

Com efeito, diferentes cientistas detectaram uma doença - até agora desconhecida - originada aparentemente pela mutação de outro vírus incubado ao mesmo tempo em diferentes lugares do mundo. Segundo esses especialistas, a sua propagação é planetária e mais rápida do que todas as pandemias conhecidas.
photo by Martin Sanchez

Os especialistas da Organização Mundial de Saúde identificaram-na como a "gripe do despertar", cujos primeiros sintomas se manifestam por uma repentina e clara compreensão de factos e fenómenos que pareciam difusos ou suspeitos.

Depois, de forma inofensiva, vem uma imperiosa necessidade de nos amarmos mais, nos alimentarmos saudavelmente, de lidarmos correctamente com os nossos resíduos, sem contaminar, e espalhar essas ideias por todo o lado.

Quase ao mesmo tempo ocorre uma pronunciada antipatia para com os meios de comunicação, especialmente a TV, seus programas de notícias e outros lixos.

Finalmente, nesses primeiros sintomas manifestam-se também um aumento considerável do nível de consciência, uma conexão com a alma, e uma libertação do medo, fenómenos completamente desconhecidos até hoje por uma grande maioria.

Após alguns dias, a "gripe do despertar" acaba no amor à vida e total agradecimento incondicional.

Com o aparecimento deste novo vírus, todas as ameaças possíveis como: terceira guerra mundial, vacinas massivas, e outras, parecem não ter qualquer efeito.

A elite escura do poder está completamente perplexa e desamparada. Inclusive, a Organização Mundial de Saúde decretou estado de alerta contra este vírus, pois poderá melhorar radicalmente a situação geral do planeta.

Em alguns círculos chamam a esta doença o "vírus da Verdade" e alertam que é altamente contagioso.

Suspeitam que é transmitido pelo pensamento e recomendam evitar por todos os meios o contacto com pessoas possuídas pelo amor incondicional.

Autor anónimo, contagiado por este "vírus do despertar"

( Grata Margharida Tavares pela publicação 🙏)

fonte: mural Monica Matos ( acesso restrito aos amigos )

outra fonte: Página Espiritualidade & Física Quântica


photo by Manny Moreno

Sem comentários:

Enviar um comentário