terça-feira, 22 de novembro de 2011

MARIA, PASSA NA FRENTE


Caiu em minhas mãos, há algum tempo atrás, um jornal da ASSOCIAÇÃO MARIA PORTA DO CÉU, onde Denis Bougerie narra a sua última estada na França e como viveu a experiência de ter que passar pela alfândega com um excesso de peso muito maior do que poderia carregar.
O que ele trazia era material de evangelização e, humanamente, seria impossível embarcar com tanta bagagem! Foi quando contou sua preocupação ao capelão da Basílica do Sagrado Coração, em Montmartre, e ele lhe disse: “Denis, chegando ao aeroporto, diga:
MARIA, PASSA NA FRENTE! e Ela cuidará de tudo. Cuidará de todo o material que você leva para seu filho Jesus; como Mãe, ela cuidará de todos os detalhes, muito melhor que você. Ela é Mãe, mas também é porteira. Por isso, abrirá os corações das pessoas e as portas pelo caminho, é só pedir para Ela passar na frente. Eu faço isto dezenas de vezes por dia. Antes de tomar uma decisão, ao telefone, no ônibus, quando estou em dificuldade. E a Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos, não é?“
Não é preciso contar o resto que você já deve ter entendido. O nosso amigo Denis imediatamente pôs em prática o que o padre lhe aconselhou, rezando: MARIA, PASSA NA FRENTE! Foi fácil? Não. Mas a confiança no Senhor, através da Mãe, apagou todas as suas preocupações, e a Providência pode acontecer.
O amigo que o acompanhava não acreditava no que via: 104 quilos de excesso de bagagem foram perdoados pelo funcionário da alfândega. Vendo o que acontecera, o amigo exclamou: “Que sorte você tem!“. 
Denis pensou: ele não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, mas uma questão de família. Eu tenho o privilegio de ter Maria como Mãe e poder lhe dizer: MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE EU SOU INCAPAZ DE RESOLVER SÓZINHO. CUIDA DO QUE NÃO ESTÁ A MEU ALCANCE. TU TENS O PODER PARA ISTO. QUEM PODE DIZER QUE JÁ DECEPCIONADO POR TI, DEPOIS DE TER CHAMADO?
fonte: Legião dos Servos de Maria
Visite: Linda Mensagens e Orações

Sem comentários:

Enviar um comentário