terça-feira, 7 de julho de 2020

Voltas da Vida

Dê ela as voltas que quiser
e as que ela bem entender
por mais que vire e revire
e por mais que me faça tombar,
confio, fico e persisto
não gosto de desfalecer.
Pois as voltas que a vida me dá
e cada vez que tropeço
depressa junto as minhas forças
e volto com ela a me erguer
a força e a raiva que tenho,
a sede que tenho em viver!
E se algum dia me vires
deitada prostrada no chão
não penses que vou desistir,
são gotas de luta escorridas
que ali deposito no chão.
Eu planto as minhas fraquezas
e rego-as com pingos de fé
pois as voltas que vida me dá
me vira, revira e me testa
são dores que me fortalecem
e que me mantêm de pé!
Por isso agradeço à vida
por tantas voltas me dar
eu sofro mas cresço e me elevo
do fundo deste meu gritar
que eu amo e quero que a vida
me ensine a erguer,
Mesmo que venha a tombar!
Ruth Collaço
(Wise Winds - Ventus Sapientes)
Direitos de autor reservados
Imagem: 
Obras Inquietas de Cândido Potinari "Mulher chorando"

Sem comentários:

Enviar um comentário