quarta-feira, 15 de julho de 2020

mas eu grito...


Mas eu faço questão de gritar!
E grito com qualquer um
que faça chacota, seja de quem for;
muito especialmente, se contra Deus.

Porque Deus é nosso Pai!
Porque Deus é Amor!
Deus é o nosso Criador,
que a todos une e Ama.
Esta é a minha Fé!

Mas atenção:
o meu grito é um grito de Amor!
E não poderia ser de outra maneira.
Eu grito sem fazer ruído.
Grito em silêncio
porque o meu gritar é acolhedor
e apaziguador...
É um gritar de Amor!

Queira Deus,
aquele que chamo Pai,
o mesmo que tu Amas,
o mesmo que tu ainda procuras,
o mesmo que tu negas,
que um dia chegue
o nosso despertar

e aprendamos a respeitar,
sem olhar à condição,
cor, raça ou religião,
crença, fé ou negação,
de qualquer que seja
o nosso irmão.

Mano,
Oeiras, 15 de Julho de 2020


artigo inspirador: Aleteia
“Quando o Filho do Homem voltar, achará fé sobre a terra?”
(Lc 18,8).


Sem comentários:

Enviar um comentário