domingo, 26 de setembro de 2010

Beba água... em jejum!

+++
Hoje é muito popular beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.

Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica, esse costume traz uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, prissão de ventre, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:
1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber pelo menos 3 copos (daqueles de 160ml ) de água. Quatro seria o ideal...
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada por até 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após o lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante pelo menos 1hora ( o ideal é 2 horas).
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber muitos copos de água (falta de costume mesmo), no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método aqui descrito, cura doenças e quem nao tem nenhum sintoma, poderá desfrutar de uma vida mais saudável.

A lista que se segue apresenta o número de dias deste tratamento para curar / controlar / reduzir o perigo, das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, fazé-lo diáriamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento voce perceberá que quer urinar freqüentemente; é natural isso! Devemos continuar com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: na cultura chinesa e a japonesa bebem líquido quente, com as refeições, e não água fria. ("quente" para nós, é aquele copo á temperatura ambiente) Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada terá a perder, e, tudo a ganhar ...!

Para quem gosta de beber água fria, explico AQUI:
É bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, né? Porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa "mistura" reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.

Nota muito grave - perigoso para o coração:
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataque cardíaco serão uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa também são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem despertar. Uma dor no maxilar é um sinal claro de perigo, e pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência ...

Um cardiologista me diz que, se todos que leem esta mensagem, pudessem enviá-la para, pelo menos uma pessoa que conhecam, podem ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário