segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Renascer


Já que perguntas posso dizer
Que estou a pensar no que quero Ser
Se um daqueles com marca na Vida
Ou apenas mais um que a deixa perdida

Encontrar um Sentido 
É o meu pedido
E que sem medo
Se erga um Rochedo

Rochedo moldado na Vida
Pela Água ao longo do Tempo
Aquecido na fogueira erguida
Pelo Ar trazido com o Vento

Assim crescer, 
Amar e seguir
e todos os dias morrer,
para no dia seguinte, 
Renascer!

Mano,
Oeiras, 19 de Agosto de 2019

01h11
Penso em nada, voando por aí no meu tapete rosa, perdido no tempo e sem rumo, como que perdido. Coração com dono mas sem sentido, com pulso mas ferido, sempre sangrando mas bem Vivo! 
❤️💚💙

Mano sem sono,
Oeiras, 20 de Agosto de 2019
( Td3- Started 2019.08.18 )

06h45
Agora, com o Mano já bem acordado.
;)



LIÇÃO 232

Que estejas em minha mente, meu Pai, durante todo o dia.

1. Que estejas em minha mente, meu Pai, quando eu acordar, e ilumina-me durante todo o dia de hoje. Que cada minuto seja um momento no qual habito Contigo. E que eu não esqueça, a cada hora, de dar graças por teres permanecido comigo e porque estarás sempre presente para ouvir e responder ao meu chamado. Quando a noite vier, que todos os meus pensamentos ainda estejam Contigo e com o Teu Amor. E que eu adormeça certo da minha segurança, do Teu cuidado e com a feliz consciência de que sou Teu Filho.


2. Assim devem ser todos os dias. Hoje, pratica o fim do medo. Tem fé Naquele Que é o teu Pai. Confia-Lhe todas as coisas. Deixa-O revelar-te todas as coisas e sê destemido, pois tu és o Filho de Deus.
fonte: Um Curso em Milagres

Sem comentários:

Enviar um comentário