quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Boa noite pai

Boa noite pai,

Neste primeiro dia do ano voltei a sonhar contigo. Foi um sonho muito intenso que aqui não vou registar mas o enredo era bem complexo. Era como que uma realidade paralela em que a notícia da tua partida me foi dada de uma forma inesperada e que me custou igualmente a aceitar...
Mas este sonho levou-me a pensar bastante. Levou-me em primeiro lugar a tomar consciência de como sinto a tua falta mas também a entender que ainda posso fazer mais. Posso fazer mais e melhor. 

A vida não termina mesmo. A vida só termina quando o último ser vivo se apagar. A Vida é eterna. A Vida É Infinita. Enquanto eu estiver vivo e enquanto alguém estiver vivo, o Amor sempre pode crescer, a União sempre pode aumentar. Este despertar, este regressar a casa, é um processo diário, um processo de perseverança que tenciono continuar a percorrer neste ano que hoje iniciou.

Por isso, digo:
Pai,
Seja feita a Tua vontade!
Que eu ouça a Tua Voz!

Mano
Oeiras, 1 de Janeiro de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário