sábado, 7 de novembro de 2020

as fotos que me prendem...

São 6h33...

Ontem retirei a tua foto que ainda estava na sala e a nossa que ainda estava no meu quarto. Agora estão as duas no quarto das miúdas, numa estante para que a Zina lhes faça aquilo que melhor entender... E era isso que devia fazer. Precisas de partir, de sair da minha vida. 

Ainda durante o dia, fiz questão de te mostrar numa sessão de Zoom. E o Guru perguntou-me: porque ainda a guardas? Respondi prontamente: porque sou estúpido...! Depois ri-me, como um miúdo, a quem tiraram o melhor brinquedo. Há poucos minutos acordei... Com ela, ou contigo (?!), sonhei. No meio de um complexo sonho Holywoodesco, abraçava-a ( te...?! ), como uma mãe águia abraça os seus filhos, debaixo da sua enorme asa. Foi aí que acordei. As lágrimas caíram e me emocionei. 

E este texto registei... 

❤️💚💙

🌷

Mano, 7 de Novembro de 2020

Tercena, 6h44

Sem comentários:

Enviar um comentário