segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

hoje voei novamente...

Hoje sonhei novamente que voava, com os meus amigos "cabos" com os quais receava colidir, nas altitudes mais baixas... Voava na zona do Cais do Sodré, na zona da baixa, quando saia do emprego do qual havia sido novamente demitido, inesperadamente e após apenas 3 meses de trabalho. Não esperava esta situação e saia do emprego, dirigindo-me para casa, a pé. Foi uma situação de libertação incrível, apesar da angústia de estar novamente desempregado. Muito curioso o facto de me sentir jovem, diria que estaria nos meus 30. Recordo-me dos pormenores da indemnização baixíssima que recebi, das "pontes" que fiz com os restantes colaboradores que também seriam demitidos, numa "ponte" automática com o banco onde trabalhei grande parte da minha vida e ainda com outra empresa onde também trabalhei 3 anos. O meu responsável hierárquico era uma jovem que, algo friamente, me comunicou o despedimento. Recebi a notícia também com frieza, como se já fosse algo de natural, sem desilusões, that's life... É fantástica esta aparente fusão de processos passados, dando-lhes este formato criativo, de um novo filme, de uma nova situação que neste mundo não vivi mas que, no entanto, tanto me permitiu aprender. Fascinante!

Man@, 14 de Dezembro de 2020



Sem comentários:

Enviar um comentário