domingo, 30 de agosto de 2020

Bom dia pai

 

Bom dia pai,

Hoje voltei a conversar contigo em sonhos. Agradeci as tuas palavras e abracei-te. A emoção foi muita porque, enquanto cá estiveste, as nossas conversas foram sempre conflituosas; como nos tempos desta foto. O nosso relacionamento nunca foi fácil... Ouvir-te hoje dizer, com orgulho visível, que dantes eu não era assim, e particularmente com o brilho que tinhas nos olhos, tocou-me muito. Emocionou-me de tal forma que acordei a chorar de alegria. Não posso deixar de te agradecer este sonho. Agradeço, apesar de saber que temos a capacidade de criar estes sonhos tão realistas e de uma forma fantástica. Mas gosto de pensar que estás vivo e na minha memória estás muito mais que vivo! Tudo aquilo que de bom me deste eu guardo com muito carinho no meu coração. E as coisas menos boas são exactamente aquelas que também sempre estiveram em mim e que não desistirei de trabalhar, tentando corrigi-las, limá-las para finalmente as acolher. 

Aquilo que hoje sinto por ti é sobretudo gratidão. Mas é uma gratidão que estendo a todos aqueles que estão na foto, bem como a todos os meus familiares, antepassados e amigos.

Até sempre,
Filipe.
Tercena, 30 de Agosto de 2020.
💝💚💙

Sem comentários:

Enviar um comentário