terça-feira, 15 de outubro de 2024

Preso a ti

 

❤️💚💙


Estou preso a ti

Tenho esse sentimento há muito tempo

Acho que é chegada a hora

De este coração errante encontrar um novo caminho


Porque estou sem saída

E estou vindo para casa para ficar


Estou preso a ti

Fui forte por demasiado tempo

Acho que é chegada a hora

De eu fazer o que tenho de fazer


Porque estou sem saída

E estou vindo para casa para ficar


Porque estou a caminho

Estou a sentir-te, amor

Eu tenho esta sensação profunda

Que estou preso a ti

E simplesmente não consigo fugir


Acho que estarei aqui até o fim

Pois estou a caminho

Com vontade de voltar para casa

Eu não consigo parar de me sentir assim


fonte: ChatGPT

❤💚💙



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Dulce 2033 - A mais linda história de Amor, vivida no Presente, projectada no Futuro e curando o passado! 😘🌷

      Eliminar