quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Um misterioso jogo durante o sonho

 


Hoje, no dia da saúde mental, acordei sonhando com um jogo que decorria na Figueirinha, na zona da Praceta da Beira e circundantes. Os participantes eram pessoas, colocadas, como que na beira da estrada. O objectivo era observarmos as suas características e descobrirmos uma pessoa em particular. Não sabíamos bem o que procurávamos. Talvez alguém diferente de todos os outros?! Encontrei um rapaz que se chamava “OP qq coisa” porque tinha nascido numa zona militar. Conversava com ele, sentindo-o incomodado, pois tentava alertá-lo para o facto de poder ter um nome, como todos os outros. Parecia ser órfão e eu tentava chamar-lhe a atenção para o facto de ele ter na mesma um pai e uma mãe, apesar de ele fugir claramente de mim. Antes tinha reparado num outro que tinha uma característica especial. Todos ficaram surpresos como se eu praticamente tivesse ganho… 

Neste mesmo sonho coloquei a possibilidade de ir para hospedeiro de voo… 🧐



Como de costume, o meu pai entrava neste sonho. Estava em conflito com ele mas ele andava por lá, como se me quisesse orientar.

Saí mais cedo de casa e fui despachar as adiadas análises.



1 comentário: