terça-feira, 14 de abril de 2020

Mensagem para Reflexão e Vida


Quando um pássaro está vivo ele come as formigas,
mas quando um pássaro morre são as formigas que o comem. Tempos e circunstâncias podem mudar a qualquer Minuto, por isso não desvalorize nada em sua vida. Você pode ter Poder hoje, mas lembre-se que o Tempo é mais Poderoso que qualquer um de nós.
Saiba que uma árvore faz um Milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar um Milhão de árvores.
Portanto seja bom, faça o bem, pratique a Caridade, não explore os outros pensando em si próprio.
O Tempo é como um rio, você nunca poderá tocar duas vezes a mesma água porque a água que passou nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: nunca busque boas aparências porque elas mudam com o Tempo; não procure pessoas perfeitas porque elas não existem...
Somos Filhos de Deus para atingirmos a Perfeição e a Luz Divina, mas busque acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor, que não te explore pensando em si próprio e que valorize os seus Dons Divinos. Tenham quatro amores: Deus, a vida, a Família e os verdadeiros amigos e irmãos que gostam de você pelo que você é e não pelo o que você tem. Deus porque é o Dono da Vida porque ela é curta, a Família porque ela é única e os verdadeiros amigos porque eles são raros. Mande esta Mensagem para a Sua Família e para os seus Grandes e Verdadeiros Amigos e Irmãos e tenham Um Feliz Natal e Um Feliz e Excelente Final de Ano. Merry Christmas and a Happy New Years.
autor(es) ??? : com tanto copy/paste diria que este texto fica orfão...
Micaela Almeida +  Gustavo Aschar + Aliny Lima + ...

fonte: Maestro Luiz Leite Correa (Youtube)
Messenger AF

Sem comentários:

Enviar um comentário