domingo, 5 de fevereiro de 2023

o meu melhor amigo

Charles Chaplin

Quando Charles Chaplin decidiu se casar com Oona O'Neil, 30 anos mais jovem, Ele disse a ela: Case-se comigo para que eu te ensine a viver e você me ensine a morrer ...

Ela respondeu, não Charlie, vou me casar com você para que me ensine a crescer, e eu te ensine a ser jovem até o fim.

Foi um casamento maravilhoso, eles tiveram 8 filhos e viveram juntos até a morte de Charlie aos 88 anos.

Transportando essa linda história para o mundo corporativo

"QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO COLOCA PROFISSIONAIS JOVENS E MADUROS PARA TRABALHAR JUNTOS, O MADURO ENSINA O JOVEM A CRESCER E O JOVEM BRINDA O MADURO COM A JUVENTUDE ETERNA, E DESSA UNIÃO SEMPRE BROTAM GRANDES PROJETOS E HISTÓRIAS DE SUCESSO."

fonte: facebook MM

Charles Chaplin


Sem comentários:

Enviar um comentário