terça-feira, 26 de maio de 2020

Parabéns Mãe


Há 10 anos atrás escrevi-te algumas palavras,
neste mesmo blog ( ver aqui ), 
numa tentativa de encurtar 
a distância física que então nos separava.

Também hoje não te abracei, mas agora por medo, 
por causa do coronavírus, por causa de ...???

Depois de esta noite te termos cantado os parabéns,
sem beijos, nem abraços, 
por cuidados que fiz questão de cumprir,
quero aqui expressar-te a minha Gratidão Eterna,
o meu Maior Amor e Infinita Admiração.

Agradeço todo o carinho e orientação,
cada minuto e cada um dos 78 anos 
que ontem comemoramos.

E repito que foram 78 anos que eu e tu celebramos, 
até porque soube hoje por uma amiga
que quando nasceste já me trazias contigo no óvulo 
de onde eu viria a nascer ( ler aqui ).

É fantástica esta Vida que celebramos a cada ano que passa,
a cada dia que recebemos com Gratidão Infinita.

Obrigado Mãe!

Sempre teu,
Filipe.

Oeiras, 26 de Maio de 2020
💖💚💙

Sem comentários:

Enviar um comentário