sábado, 15 de junho de 2024

Até já Vera

 


Só me apetece chorar e fiquei com o coração bem apertadinho pensando em ti.

São agora 3h20 da manhã e acordei a meio da noite. Abri o telemóvel para ver se estava carregado, entrei no Facebook e, para minha dor, percebi que partiste. Li que o teu funeral foi ontem pelas 15h30. Tinha pensado em ti no dia do teu aniversário a 13 de maio e tocou-me muito a dor que vi na tua imagem com as amigas que te visitaram. 


Daqui te envio um grande abraço, que nunca tive a coragem para te procurar e dar, durante estes meses em que te segui pelo Facebook. Daqui de Fátima, onde estou há 3 dias, neste mesmo instante, eu rezo por ti.


Foi há quase de dois anos que te conheci graças a um post do Luís Osório no Facebook que me tocou bastante. Nesse mesmo dia, pedi a tua amizade e encomendei o teu livro “Se puder adiar a morte”, pelo Messenger. O livro só chegou no dia do meu aniversário em 2022 e no processo trocámos mensagens que guardo com muito carinho, pela simpatia das tuas palavras que transpiram a grandeza do teu coração. 


Nessa mesma altura, li um texto teu no Facebook que achei lindo e para o qual senti a necessidade de criar um vídeo: Éramos quase uma feira. Merecias uma homenagem bem maior, pelo teu exemplo e generosidade, mas peço a Deus que estas minhas palavras cheguem aos Céus onde sei que tens um lugar muito especial.


Um grande abraço do coração,

Filipe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário